Na manhã desta quinta-feira (18) foi deflagrada a “Operação Tagi”, nas cidades de Aral Moreira, Amambai e Dourados. A operação é uma iniciativa do GAECO e da 5ª promotoria de Dourados, com o apoio do DOF, do 3º Batalhão de Polícia Militar, do 3º CIPM e da Agência de Inteligência da PM de Dourados.
Nas primeiras horas da operação foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, oito mandados de busca e apreensão e além de sequestro de veículos, expedidos pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Dourados. Durante o cumprimento dos mandados na cidade de Aral Moreira, houve prisões em flagrante por posse de arma de fogo e munições.
As investigações forma desenvolvidas durante nove meses para a instrução de Procedimento Investigatório Criminal que tramita no GAECO/MS comprovaram a existência de associação criminosa voltada ao tráfico de maconha, coordenada por integrantes de Aral Moreira, que contava com diversos integrantes espalhados pela região, especialmente em Dourados e Amambai, para distribuição de grandes quantidades de entorpecentes para diversos locais no Brasil.
Operação Tagi
A Operação recebeu o batismo de “Tagi” em virtude da região situada na rodovia MS-386, entre Ponta Porã e Amambai, utilizada como uma das rotas de escoamento das drogas pelo grupo criminoso investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS






