Aconteceu na última sexta-feira (1), no Clube Estoril, a 3ª edição da Golden Night, evento que homenageia personalidades sul-mato-grossenses que se destacaram, no caso da edição deste ano, em 2022 e 2023.
O troféu deste ano leva o nome do ex-governador Reinaldo Azambuja, em homenagem ao grande trabalho realizado por ele à frente do governo do estado do Mato Grosso do Sul entre os anos de 2015 e 2022.
O ex-governador Reinaldo Azambuja, que deu nome ao troféu deste ano, foi um dos homenageados pela premiação. Também foram homenageados pelo prêmio o governador Eduardo Riedel e a ministra Simone Tebet também.
A ex-primeira-dama Fátima Azambuja e a atual primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, também receberam o prêmio, elas, na categoria “Destaque Mulher”.
Os deputados federais Vander Loubet, Beto Pereira, Geraldo Resende, e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Gerson Claro, foram alguns dos outros nomes homenageados com a premiação. O vereador de Campo Grande Claudinho Serra também foi um dos políticos destacados na Golden Night.
Os secretários Pedro Arlei Caravina (Governo e Gestão Estratégica), Eduardo Rocha (Casa Civil), Carlos Assis (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul - Agems) e o presidente da Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Marco Aurélio Santullo, também receberam o troféu pelo trabalho realizado neste ano e o anterior.
Ricardo Ayache, presidente da Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul (Cassems) também recebeu destaque na premiação por seu trabalho à frente da instituição.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Supremo analisa se Ministério Público deve arcar com honorários ao perder ação

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Empresa é condenada após dispensar funcionária que se preparava para cirurgia em MS

Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes

Brasil deve registrar 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028, aponta INCA

Por homicídio cometido em 2000, acusado é condenado a 10 anos de prisão em Campo Grande

Justiça manda prefeitura e Santa Casa recuperarem prédio histórico em Campo Grande

Terenos recebe Festival Cachoeirão 40 Graus nos dias 6 e 7 de fevereiro















Premiação aconteceu na última sexta-feira (1º) durante evento (Foto: Luperso)




