A reunião entre a FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) e o Governo do Estado não pôs fim a greve dos profissionais do administrativo das escolas estaduais.
Após um dia inteiro de negociação, o Governo do Estado ficou de apresentar amanhã, dia 12 abril, uma proposta por escrito.
Após a FETEMS receber esta proposta, a direção e os 74 SIMTED's discutirão e avaliarão se contempla os Trabalhadores Administrativos em Educação de Mato Grosso do Sul.
Durante a reunião de hoje a tarde, estavam presentes: Jaime Teixeira (Presidente da FETEMS), Wilds Ovando (Secretário dos Funcionários Administrativos da FETEMS e Presidente do SINTEDE de Campo Grande); Ronaldo Franco (assessor jurídico da FETEMS); Adalberto Neves Miranda (Procurador Geral - PGE – Procuradoria Geral do Estado); Felipe Mattos (Assessor Jurídico do Governo do Estado) e Eduardo Riedel (Chefe da Casa Civil).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza







