Na tarde desta quarta-feira (4), um homem foi morto a golpes de faca em um quarto de aluguel, aos fundos de um bar, na região central de Rio Verde de Mato Grosso – MS.
De acordo com Coxim Agora, a vítima, José Ferreira Lopes, 59 anos, conhecido como “Zezinho”, foi atingido por mais de 20 golpes de faca, principalmente na região do tórax.
Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) que encontraram a vítima já sem vida em um colchão no interior do quarto.
Ainda não foram divulgadas informações sobre os suspeitos do crime, mas os peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim também foram acionados e estiveram no local colhendo materiais e provas do homicídio.
O corpo de José foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, onde foi submetido a um exame necroscópico e constado que a causa morte foi por conta de uma hemorragia interna, devido a perfuração de órgãos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul







