Na madrugada desta terça-feira (14), um homem identificado como Luan foi espancado e morto com 14 facadas dentro de uma conveniência na Avenida Calógeras, esquina com a rua 26 de agosto, no centro de Campo Grande.
De acordo com testemunhas que estavam no local a briga começou na Avenida Calógeras, esquina com a rua Sete de Setembro e para fugir dos dois agressores Luan entrou na conveniência pela janela. Em seguida os dois agressores também entraram na conveniência e encurralaram a vítima.
Os autores estavam com um facão e uma arma de fogo, segundo uma testemunha. Na conveniência os agressores espancaram a vitima que foi atingida com 14 facadas nas costas, nos braços, as mãos e na cabeça. Depois da agressão os autores fugiram na Avenida Calógeras em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Segundo o registro policial durante o atendimento, populares gritavam que o autor seria um homem conhecido como Bruninho. A polícia fez ronda na região, mas não encontram os autores.
Luan chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio







