No final da tarde dessa quinta-feira (26) a Policia Militar foi acionada para comparecer a uma casa, no bairro Jardim das Hortência em Três Lagoas, pois segundo relatos dos vizinhos uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro.
Quando a PM chegou ao local em contato com vitima, Valdene Aparecida do Carmo Martins, disse que seu companheiro, Mariano Bento da Silva, chegou do trabalho irritado sem motivo aparente e eles tiveram uma discussão.
Ela relatou que em um certo momento ele a segurou pelos braços e a levou até o banheiro, onde passou a agredi-la com socos, tapas, puxou os cabelos, chutou as costas. De acordo com a vítima ela estava sentindo fortes dores na região abdominal e na região lombar, também está com dor na cabeça e uma lesão no lábio inferior do lado direito, também informou que ficou no banheiro sendo agredida por quase uma hora.
Ao questionarem o agressor, ele informou que chegou de seu serviço e Valdene não estava em casa, e quando foi procura-la e a encontrou em um bar próximo à sua casa bebendo pinga e cerveja. Por isso ao chegarem em casa tiveram uma discussão. Mariano não nega que tenha agredido a companheira.
A mulher disse que é agredida há vários anos pelo companheiro, mas nunca teve coragem de denuncia-lo por medo, pois o autor a ameaçava constantemente de morte dizendo “Se você chamar a polícia eu te mato, a cadeia foi feita pra homem".
Os militares disseram que durante o até a delegacia ouviram o autor disser vítima "Porque você não diz logo pra eles que você já está morta".
A ocorrência foi registrada na DEPAC de Três Lagoas. Mariano foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência domestica) e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







