No final da tarde dessa quinta-feira (26) a Policia Militar foi acionada para comparecer a uma casa, no bairro Jardim das Hortência em Três Lagoas, pois segundo relatos dos vizinhos uma mulher estava sendo agredida pelo seu companheiro.
Quando a PM chegou ao local em contato com vitima, Valdene Aparecida do Carmo Martins, disse que seu companheiro, Mariano Bento da Silva, chegou do trabalho irritado sem motivo aparente e eles tiveram uma discussão.
Ela relatou que em um certo momento ele a segurou pelos braços e a levou até o banheiro, onde passou a agredi-la com socos, tapas, puxou os cabelos, chutou as costas. De acordo com a vítima ela estava sentindo fortes dores na região abdominal e na região lombar, também está com dor na cabeça e uma lesão no lábio inferior do lado direito, também informou que ficou no banheiro sendo agredida por quase uma hora.
Ao questionarem o agressor, ele informou que chegou de seu serviço e Valdene não estava em casa, e quando foi procura-la e a encontrou em um bar próximo à sua casa bebendo pinga e cerveja. Por isso ao chegarem em casa tiveram uma discussão. Mariano não nega que tenha agredido a companheira.
A mulher disse que é agredida há vários anos pelo companheiro, mas nunca teve coragem de denuncia-lo por medo, pois o autor a ameaçava constantemente de morte dizendo “Se você chamar a polícia eu te mato, a cadeia foi feita pra homem".
Os militares disseram que durante o até a delegacia ouviram o autor disser vítima "Porque você não diz logo pra eles que você já está morta".
A ocorrência foi registrada na DEPAC de Três Lagoas. Mariano foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa (violência domestica) e ameaça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul






