O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) realizou, de 29 a 31 de agosto, o I Congresso Internacional de Odontologia de Ponta Porã, no Centro de Convenções Internacional Miguel Gomez. O evento contou com apoio da Prefeitura de Ponta Porã.
O Congresso recebeu mais de 260 inscrições de profissionais de estados do Brasil, como São Paulo, Ceará, Maranhão, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de cerca de 70 cirurgiões-dentistas estrangeiros e também acadêmicos.
O I CIOPP contou com sete palestras gratuitas, ministradas por professores vindos de vários estados do Brasil, contemplando as mais variadas áreas de atuação da odontologia. O I CIOPP fez parte do projeto de Educação Continuada do CRO-MS que busca oferecer gratuitamente cada vez mais conhecimento aos profissionais.
A abertura contou com a presença do prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo, e do secretário de saúde do município, Patrick Derzi, e da coordenadora de saúde bucal, Adair Ribas. O CFO (Conselho Federal de Odontologia) esteve representado pelo conselheiro Samir Najjar.
Pelo CRO-MS estiveram presentes: o presidente, José Wilson Capdeville, conselheiros: Robson Ajala, Noberto Fabri, Silvânia Silvestre, Mariam Kodjaoglanian, o presidente do Congresso, Renan Kayatt, a integrante de comissão, Juliana Frigeri. O evento também conta com a participação da organização de Mariuxa Barbeta.
O evento também contou com o apoio de universidades de empresas que estiveram presentes e patrocínios de: Uniavan, Curaprox, ABCD, Tatiana Salazar e LFWeber.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







