Na noite de quarta-feira (21) uma idosa foi agredida depois de resistir a um assalto na Vila Bandeirante, em Campo Grande. A mulher foi abordada pelo bandido na frente de sua casa.
De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Janira Ribeiro Correa (63), foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para informar sobre o assalto.
Segundo Janira ela estava em frente a sua residência, quando um rapaz em uma moto vermelha se aproximou sacou um a arma de fogo e apontou na direção da e anunciou o assalto. Ele exigia que a vítima entregasse a bolsa.
No entanto Janira resistiu em entregar sua bolsa, e o autor irritado desferiu um soco contra o tórax da idosa, roubando sua bolsa. Ele contou que uma residência vizinha tem sistema de câmeras que podem ter captado a imagem da ação do autor.
A vítima descreveu o autor como um moreno claro, aparentemente jovem, magro, alto e trajava short listrado e camiseta na cor vermelha, e usava capacete na cor vermelha.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Empresa de MS é referência em hospedar vaquinhas online sem cobrar taxas

E nem é dia 24 ainda: 'Lua cheia do veado' poderá ser vista em todo Brasil nesta quinta

Relação amorosa simulada com fins financeiros configura estelionato, define STJ

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 32 milhões nesta quinta

Portal Caiobá recebe serviços da 'Defensoria no Bairro' no sábado (12)

Por descontos indevidos, Unsbras é condenada a indenizar pensionista em R$ 8 mil em MS

Longen diz que taxação de Trump é "inaceitável" e defende diálogo

Reajuste salarial do prefeito de Naviraí é suspenso pela Justiça

Mariáh Arakaki representará o Mato Grosso do Sul no Miss Nikkey 2025
