As imagens do circuito interno de segurança que flagraram o rosto do homem que assaltou o Bolicho Conveniência e Café, na avenida Bandeirantes na tarde de quarta-feira (31), vão facilitar as buscas da polícia.
De acordo com o delegado Carlos Delano da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), as imagens de segurança auxiliam o trabalho da polícia. “Quando as imagens têm boa qualidade elas ajudam no reconhecimento do assaltante”, explica.
Segundo o registro policial, o homem entrou no estabelecimento e abordou a funcionária sinalizando que estava armado e ameaçou dizendo, “passa o dinheiro e não olha para mim se não vou te dar um tiro”. A funcionária abriu a gaveta do caixa e entregou o dinheiro do turno, aproximadamente R$ 300,00.
Segurança
Em caso de assaltos a estabelecimentos comerciais, a orientação da Polícia Civil é sempre para redobrar o sistema de segurança do local com câmeras e alarmes, por exemplo.
A polícia ainda aconselha não deixar um montante de dinheiro no caixa. “Orientamos os estabelecimentos comerciais a não deixarem uma grande quantidade de dinheiro em caixa, isso diminui o prejuízo em casos de roubos e furtos”.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é enterrada viva e fica pelo menos 10 horas no túmulo

Siga Antenado: Mais 21 cidades de MS podem agendar instalação da parabólica digital

Controladoria Geral do Município empossa novos membros para biênio 2023/25

JD1TV - 'Fiu fiu': Mulheres batem carro ao "xavecar" homens na rua

Mulher que morreu atropelada estava indo se despedir da mãe na Santa Casa

Slogan Publicidade completa 40 anos como "pilar de resistência" no mercado

Sanesul investe R$ 5,69 milhões na ampliação do sistema de esgoto em Ladário

Governo estende recadastramento de armas até 3 de maio

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos
