Menu
Busca domingo, 26 de março de 2023
(67) 99647-9098
TJMS - Mar23
Geral

Imagens desmentem xingamentos do prefeito Alcides Bernal

06 maio 2016 - 17h51

As imagens de circuito interno da Câmara Municipal divulgadas nesta sexta-feira (6) mostram que a confusão que acabou em agressão após a sessão de quinta-feira (5) foi iniciada por manifestantes da Prefeitura que foram até o local para protestar contra o vereador Roberto Durães (PSC). Imagens desmentem xingamentos do prefeito Alcides Bernal (PP) que espalhou via redes sociais e WhatsApp que Elson teria agredido "cidadão" de maneira covarde. 

Pelo aplicativo de mensagem instantânea, Bernal disse "Dá uma olhada na covardia do Elson Pinheiro - agressor covarde e caluniador. Agrediu traiçoeiramente um cidadão estava na Câmara".

Confusão

Durante a confusão, um homem agride o radialista e jornalista Elson Pinheiro, que estava trabalhando durante a sessão e fazendo flash ao vivo para uma emissora de rádio. Segundo as imagens, o radialista passa e é empurrado por um dos rapazes que o segue, ele então esbarra em uma senhora que começa a agredi-lo também.

A versão é do mesmo jeito que o radialista contou. Ele afirmou que fez boletim de ocorrência. O agressor, que levou um soco no nariz, não quis falar com a imprensa. Elson contou que estava contando ao telefone o que estava acontecendo na sessão. "Os ânimos estavam acirrados, então ele veio e começou me empurrar, eu o agredi porque ele me agrediu", afirmou. 

Agora, Elson poderá inclusive usar as imagens para mostrar o que realmente aconteceu. Durante a confusão as secretárias municipais Ritva Vieira e Leide Pedrozo, que inclusive pulou a grade que separa o plenário para incitar a invasão contra o jornalista que foi retirado às pressas do local para não ser agredido. 

A assessoria de imprensa da Prefeitura também participou da confusão e a superintendente de Comunicação da Prefeitura Marcia Scherer também aparece em várias imagens gritando palavras de ordem. Elas estavam acompanhadas da vereadora Luiza Ribeiro (PPS) que inclusive declarou ter destacado um advogado para representar contra o jornalista. 

Veja o vídeo:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas
Geral
Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço
Geral
Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar
Geral
'Todos em Ação' terá avaliação física gratuita para a população do Lageado e região
Geral
Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas
Geral
Atrativos turísticos de Bodoquena funcionam com restrições
Geral
Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics
Geral
Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa
Geral
Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital
Geral
Acidente termina em capotamento na Vila Carlota

Mais Lidas

Polícia
Mãe suspeita que a filha de 1 ano foi estuprada em Ceinf da Capital
Polícia
Idoso 'cai na lábia' da namorada novinha e perde mais de R$ 19 mil em MS
Polícia
Mulher esconde celular na 'piriquita' para não ser roubada e apanha de ladrão
Polícia
Com a esposa na garupa, motociclista é morto a tiros por desconhecido