Na tarde de terça feira (06) o investigador da Polícia Civil de Ponta Porã, Wescley Dias Vasconcelos, foi executado com mais de 30 tiros de fuzil AK 47 e 7.62, por volta das 18h20. No momento da execução o investigador estava em um carro oficial acompanhado por uma funcionária judicial que ficou ferida durante ataque e foi encaminhada ao hospital para receber atendimento medico.
De acordo com informações do dite Porã News o ataque aconteceu quando Wescley chegava a uma residência situada na Rua Campo Grande no bairro Reno. O pistoleiro segundo informações transitava a bordo de um veiculo Civic, cor branca e após o ataque fugiu tomando rumo ignorado.
Policiais militares isolaram a área do ataque até a chegada dos investigadores e agentes da Policia Técnica da Policia Civil que realizaram uma varredura e apreenderam imagens de câmeras de segurança existentes na região e nas proximidades que poderá ajudar na identificação dos pistoleiros e a encontrar o veiculo utilizado no assassinato do investigador.
Os companheiros de Wescley criticaram a situação de abandono da segurança publica na fronteira e as péssimas condições em que realizam os seus trabalhos e cobraram das autoridades municipais, estaduais e federais uma posicionamento sobre a segurança publica na região de fronteira, onde policiais perdem a vida e o governo e demais autoridades estão apenas preocupado com as próximas eleições.
Informações indicam que, vários policiais estão se dirigindo para Ponta Porã para auxiliar na captura dos pistoleiros e do mandante do violento homicídio.

*Imagem Reprodução site Capitan Bado
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







