Ainda não se sabe as causas do incêndio que destruiu a residência localizada na rua Borá, no bairro Canguru, em Campo Grande. As chamas começaram por volta de 1h da madrugada de terça-feira.
Leandro da Silva Fachin, que mora em frente à casa que pegou fogo, relatou que já estava dormindo, quando sentiu o cheiro da fumaça e acordou rapidamente, achando que o fogo era na sua casa, mas quando viu que no vizinho já era tarde, a casa já estava tomada pelas chamas. Ele imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros.

Outro vizinho que não quis se identificar, relatou que ouviu uma motocicleta saindo em alta velocidade de frente da casa, que logo em seguida começou a pegar fogo. Na residência mora um homem de aproximadamente 35 anos, usuário de drogas e que não estava em casa no momento do incêndio.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local, e depois de um trabalho rápido, as chamas foram controladas. Os móveis que tinha na residência ficaram destruídos e o telhado da casa acabou caindo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Logo pela manhã uma equipe da Energisa foi até o local, para desligar o padrão de energia, pa evitar outro incêndio.
Veja abaixo a foto de como era a casa antes de ser destruída pelo fogo:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


A residência ficou praticamente destruída depois do incêndio (Marcos Tenório)



