Um incêndio na Funtrab, na noite de sexta-feira (10), causou vários prejuízos e avarias nas instalações, a Casa do Trabalhador, localizada na rua 13 de Maio 2773, em Campo Grande. Por conta desse acidente a Funtrab suspendeu o atendimento ao público nesta na segunda-feira (13).

Devido às condições em que se encontram as salas e equipamentos, não existe qualquer possibilidade de receber o trabalhador que necessita de atendimento.
O incêndio que teve início na central de ar condicionado, mas apesar do atendimento imediato do Corpo de Bombeiros, vários equipamentos, a rede elétrica e de informática foram prejudicadas. Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações da Fundação.
A avaliação do seguro deverá ocorrer somente na segunda-feira. Entretanto, todos os esforços estão sendo realizados perla direção da Fundação do Trabalho no sentido de acelerar a recuperação dos estragos e, assim, adquirir, novamente, condições de bom atendimento.
O diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, afirma que lamenta o ocorrido e que, desde o momento que tomou conhecimento do acidente, iniciou gestões para encontrar uma solução o mais rápido possível. “Vamos recorrer ao governo Estado para ver se conseguimos, mesmo que seja de forma emergencial, agilizar o reinício do atendimento” comenta Wilton que entende não ser possível suspender os trabalhos por período prolongado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








