Os interessados em estagiar no TER (Tribunal Regional Eleitoral) já podem se inscrever para participar da seleção. Os estudantes de cursos de graduação nas áreas de informática que quiserem obter a experiência no local devem ficar atentos ao prazo final, que é no dia 19 deste mês. O processo seletivo é gratuito.
A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados.
São oferecidas vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet;
O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.
Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.
O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta), além de auxílio-transporte.
As provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na UNIGRAN Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, em Campo Grande.
Seriços: Para consultar o Edital e realizar a inscrição, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-de-ensino-superior-2015-informatica
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







