Na madrugada dessa quinta-feira (5) dois irmãos foram agredidos com pedradas, na Vila Planalto na Capital. O ataque foi na casa de um dos homens que acolheu o irmão, mas o bando violento vinha o seguindo e passou a agredir a ambos.
De acordo com o boletim de ocorrência uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até a residência da vítima Natanael Cardoso de Barros (40), depois que ele ligou para a PM relatando que por volta das 02h30 no local estava havendo uma briga generalizada e que já teriam duas vítimas lesionadas.
No local os policiais encontraram Natanael, com um corte na região da testa que estava sangrando, relatando que ali era sua casa e que já estaria dormindo, quando seu irmão, Tiago Ribeiro de Barros (33), chegou e pediu se poderia dormir esta noite na casa. Mas logo que o irmão entrou no imóvel chegou um grupo de em torno de quatro pessoas lançando tijolos, telhas, pedras, dizendo que iria matar Tiago.
Segundo a vítima os agressores entram no imóvel e começaram a atacar pedras na cabeça de Tiago, ferindo-o causando um sangramento grande na região da cabeça. A casa estava toda revirada, com se tivesse acontecido uma intensa luta corporal.
Quando Natanael foi indagado sobre o motivo pelo qual o grupo de jovens teriam atacado seu irmão, ele disse não saber. Sobre os autores das agressões, disse que já viu um deles no bairro.
Tiago teve que ser levado para a Santa Casa, e Natanael ficou na sua casa e não acompanhou a PM. Os policiais realizaram varias rondas pelo bairro, porém nenhum suspeito foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Centro como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"







