Um homem, de 38 anos, foi amarrado com fios elétricos a um poste por populares na tarde desta quarta-feira (22), após ser filmado estuprando uma mulher, de 56 anos. O caso ocorreu em Ceilândia Norte. A vítima, que vive em situação de rua, foi violentada no dia anterior, enquanto dormia.
Segundo apurado, a mulher estava inconsciente em virtude do uso de álcool e drogas, e não teria oferecido resistência. As imagens foram divulgadas pela página Ceilândia Muita Treta.
Após o crime, o homem, também em situação de rua, passou a ser procurado até ser localizado na tarde de hoje por populares, amarrado no poste e, em seguida, preso pela Polícia Militar do Distrito Federal, que o conduziu para a Deam II (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher). Assista:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marcha para Jesus lota as ruas em São Paulo

Startup Jam: Duplas ganham bolsas e terão seis meses para concluir jogos

Shopping Norte Sul arrecada até mil litros de óleo e 7 toneladas de papelão ao mês

Morre Suely Brandão

2023 terá mais seis feriados em dias de semana

Fim de uma era? TV aberta encerra um ciclo sem Silvio Santos e Faustão

Fiéis católicos se reúnem em procissão e celebração de Corpus Christi

Ninguém acerta as seis dezenas e a Mega-Sena acumula em R$ 35 milhões

Professora e mãe de aluna brigam na escola e confusão acaba na delegacia
