Alisson de Matos Jarcem, de 21 anos, resolveu empinar a moto que pilotava, em movimento,e acabou colidindo na traseira de uma caminhonete Hilux de cor prata. O acidente aconteceu no último domingo (13), no município de Maracaju – 159 km distantes de Campo Grande.
De acordo com Maracaju Speed, o motociclista estava em uma Honda NX4, de cor preta e seguia pela Rua Joaquim Murtinho da cidade quando resolveu empinar a moto, contudo, durante o ato perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma caminhoneta que estava estacionada.
Segundo o site, o condutor sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que ao chegarem ao local encontraram Alisson consciente e orientado e deambulando pelo local do fato. O jovem relatou a equipe do socorro que havia perdido o controle da motocicleta, devido que o cabo do acelerador ou da embreagem havia travado, mas não mencionou que estava empinando a motocicleta no momento do acidente.
Entretanto, testemunhas foram de encontro aos policiais e mencionaram que o motociclista estava fazendo empinando a moto, quando ocorreu a colisão com a caminhonete. Os policiais ainda recolheram a moto do jovem, pois documento estava irregular.
Alisson foi autuado por direção perigosa de veículo na via pública e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande


O acidente aconteu no final de semana (Reprodução/ Maracaju Speed)



