Duas vítimas do acidente na Júlio de Castilho receberam alta ainda na tarde de sábado (16) do hospital da Santa Casa após apresentarem melhora clinica. Outras duas vítimas passaram por cirurgia ortopédica.
De acordo com o Hospital, os jovens Matheus da Silva Alves, de 19 anos, e Lorraine Fernandes Marçal, de 23 anos, tiveram uma recuperação boa do acidente e foram liberados após exames feitos na unidade.
A jovem Aline da Silva Xavier, de 24 anos, deu entrada na unidade com ferimentos nas duas pernas e precisou passar por cirurgia ainda ontem. Ela está consciente, orientada, em respiração espontânea, além de ter feito exames de imagem.
Andreia da Silva Xavier, de 33 anos, é irmã de Aline e também estava no veículo quando o acidente aconteceu. Ela passou por cirurgia por conte do trauma na perna esquerda e agora está com um fixador externo no membro. Andreia segue consciente, orientada, comunicativa, respiração espontânea.
Ela agora aguarda a melhora do quadro clinico para receber a programação cirúrgica indicada pela equipe de Ortopedia.
O motorista do carro, identificado como William Goes Abbade, de 36 anos, não teve o quadro clinico divulgado porque esta com escolta policial, mas inicialmente o homem estava intubado em estado grave no hospital. Ele foi indiciado por homicídio simples, dirigir alcoolizado e por participar de corrida, disputa ou competição de corrida em via pública.
Jheyson Viturino Martins, de 19 anos, tinha ferimentos mais leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico.
A sétima passageira do Ford Ka, identificada como Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, faleceu ainda no local dentro da ambulância.
O caso – Durante a madrugada deste sábado (16), o Ford Ka apostava um racha com um Gol, na Avenida Júlio de Castilho, no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande.
Em determinado momento, o carro acabou invadindo a pista de passeio após fazer um desvio a direita e acabou colidindo com o poste de luz. Com a batida, o velocímetro do Ford Ka travou na velocidade de 105 km/h.
Dentro do carro foi encontrado um cooler com diversas latas de cerveja, que também acabaram ficando espalhadas pela via com o impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local. O caso agora será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas

Mega-Sena não premia ninguém e bolada chega a R$ 90 milhões

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Nasce Mel, segunda filha de Neymar com Bruna Biancardi

Morre Julian McMahon, ator de 'Quarteto Fantástico', aos 56 anos

Obras no anel viário de Campo Grande seguem neste fim de semana

Vai apostar? Mega-Sena sorteia R$ 6,5 milhões neste sábado

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas
