Duas vítimas do acidente na Júlio de Castilho receberam alta ainda na tarde de sábado (16) do hospital da Santa Casa após apresentarem melhora clinica. Outras duas vítimas passaram por cirurgia ortopédica.
De acordo com o Hospital, os jovens Matheus da Silva Alves, de 19 anos, e Lorraine Fernandes Marçal, de 23 anos, tiveram uma recuperação boa do acidente e foram liberados após exames feitos na unidade.
A jovem Aline da Silva Xavier, de 24 anos, deu entrada na unidade com ferimentos nas duas pernas e precisou passar por cirurgia ainda ontem. Ela está consciente, orientada, em respiração espontânea, além de ter feito exames de imagem.
Andreia da Silva Xavier, de 33 anos, é irmã de Aline e também estava no veículo quando o acidente aconteceu. Ela passou por cirurgia por conte do trauma na perna esquerda e agora está com um fixador externo no membro. Andreia segue consciente, orientada, comunicativa, respiração espontânea.
Ela agora aguarda a melhora do quadro clinico para receber a programação cirúrgica indicada pela equipe de Ortopedia.
O motorista do carro, identificado como William Goes Abbade, de 36 anos, não teve o quadro clinico divulgado porque esta com escolta policial, mas inicialmente o homem estava intubado em estado grave no hospital. Ele foi indiciado por homicídio simples, dirigir alcoolizado e por participar de corrida, disputa ou competição de corrida em via pública.
Jheyson Viturino Martins, de 19 anos, tinha ferimentos mais leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida, onde recebeu atendimento médico.
A sétima passageira do Ford Ka, identificada como Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, faleceu ainda no local dentro da ambulância.
O caso – Durante a madrugada deste sábado (16), o Ford Ka apostava um racha com um Gol, na Avenida Júlio de Castilho, no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande.
Em determinado momento, o carro acabou invadindo a pista de passeio após fazer um desvio a direita e acabou colidindo com o poste de luz. Com a batida, o velocímetro do Ford Ka travou na velocidade de 105 km/h.
Dentro do carro foi encontrado um cooler com diversas latas de cerveja, que também acabaram ficando espalhadas pela via com o impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local. O caso agora será investigado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025


Acidente ocorreu na manhã deste sábado (Crédito: Vinícius Santana)



