Menu
Busca quarta, 29 de março de 2023
(67) 99647-9098
Camera Março23
Geral

Justiça pede prisão de Gegê do Mangue, membro do PCC

21 fevereiro 2017 - 15h36Agência Brasil

Atendendo a um pedido do Ministério Público, a Justiça de São Paulo decretou hoje (21) a prisão preventiva de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, considerado o terceiro na hierarquia do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Gegê do Mangue é acusado de ordenar, de dentro do presídio, o assassinato de duas pessoas no bairro Rio Pequeno, na região oeste da capital paulista, em 2004. O objetivo desses assassinatos, segundo o Ministério Público, era vingar a morte de traficantes ligados ao PCC.

Ontem (20), Gegê do Mangue deveria ter sido julgado pelos crimes, mas não compareceu à audiência no Fórum Criminal da Barra Funda.

Libertado há 20 dias por um outro crime, o seu paradeiro atual é desconhecido. Oficiais de Justiça tentaram, por duas vezes, notificá-lo sobre a audiência de ontem, mas ele não foi localizado no endereço que forneceu assim que deixou a cadeia.

Os advogados de Gegê do Mangue deixaram o caso antes da audiência e o passaram para outro defensor, que ontem disse que não poderia interceder por seu cliente, alegando desconhecimento dos autos. Uma nova audiência foi marcada para o dia 3 de abril.

Estação Criança

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Siga Antenado: Mais 21 cidades de MS podem agendar instalação da parabólica digital
Geral
Controladoria Geral do Município empossa novos membros para biênio 2023/25
Geral
JD1TV - 'Fiu fiu': Mulheres batem carro ao "xavecar" homens na rua
Geral
Mulher que morreu atropelada estava indo se despedir da mãe na Santa Casa
Geral
Slogan Publicidade completa 40 anos como "pilar de resistência" no mercado
Geral
Sanesul investe R$ 5,69 milhões na ampliação do sistema de esgoto em Ladário
Geral
Governo estende recadastramento de armas até 3 de maio
Geral
BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos
Geral
Homem compra iPhone em site e recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos no lugar
Geral
Turismo em Bonito bate recorde histórico no primeiro bimestre do ano

Mais Lidas

Polícia
JD1TV: Veja o momento que mulher é atropelada na Rui Barbosa
Polícia
Mulher atropelada na Rui Barbosa é identificada
Polícia
JD1TV: Mulher morre após ser atropelada na Rui Barbosa
Polícia
Motociclista morre após ter perna arrancada em grave acidente no Universitário