Aos 67 anos, Clóvis Basílio dos Santos,c onhecido por seu nome artístico de ator pornô, Kid Bengala nunciou na noite desta quarta-feira (17), o início de sua campanha eleitoral para o cargo de deputado federal pelo União Brasil.
"Como o Lucas, como o seu João, como o José, como o Ricardo, também como a Flávia, como a Maria, como a Joice, enfim, eu como todos os brasileiros e brasileiras estou de saco cheio de tanta sacanagem na política. Por isso, como você, eu resolvi inovar para meter o pau nessa bagunça", disse no vídeo em que anuncia sua candidatura.
"Pode apostar que eu vou entrar é com tudo", completou ele, na publicação feita em seu perfil do TikTok. O vídeo já tem mais de 12 mil curtidas e 700 comentários. "Já tem o meu voto", escreveu um. "Deveria virar presidente", disse outra. "Meu voto está garantido".
Esta não é a primeira vez que o ator se candidata para as eleições. No ano de 2020, concorreu ao cargo de vereador em São Paulo, pelo PTB, e também usou trocadilhos sexuais, afirmando que sua campanha era "pau para toda obra". Na época, ele conseguiu pouco mais de 1.000 votos. No ano de 2008, quando tentou se eleger pela primeira vez, ele teve apenas 902 votos. Também se candidatou em 2014 a deputado estadual e saiu derrotado após receber só 1.106 votos.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TCE determina que ex-prefeita de Iguatemi devolva R$ 776 mil por contrato irregular

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões nesta terça-feira

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/7/2025

João Paulo Lacerda, advogado administrativo, representa MS no Fórum de Lisboa

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Atendimento domiciliar do HRMS é alternativa para desafogar leitos

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada
