Durante a madrugada de terça-feira (12) a fazenda “Vovó Josefa”, em Nova Andradina, foi invadida e teve um boi da propriedade abatido, a carne do animal foi roubada. Antonio Inácio da Silva Ferreira (48) que é administrador da fazenda foi que reportou o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, Antonio relata que estava caminhando pela propriedade como de costume quando notou os restos (cabeça e barrigada) de um boi gordo, o qual, pelas características, havia sido abatido horas antes, provavelmente durante a noite.
Segundo o administrador no crânio do animal existiam dois orifícios de entrada, indicando que o animal foi abatido com emprego de arma de fogo. E havia rastros de pneu na estrada que beira a cerca do lado de dentro da propriedade. Mas devido ao fluxo de caminhões da usina, não há como dizer o rumo tomado pelos ladrões.
Antonio não pode fornecer outras informações que pudessem auxiliar na identificação do(s) autor(es). A propriedade é parte do espólio de Pedro Tacaci.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande

Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Mãe salva filha após tentativa de suicídio em Paranaíba

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Lei quer de volta cidade e estado nas placas de veículos e proposta avança na Câmara

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito







