Na manha desta quarta-feira (15) uma ligação anônima a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, informou sobre um acidente em que um carro havia caído de uma ponte em uma estrada vicinal no distrito Cipolândia.
O local é conhecido como Ponte do Grego, o veículo Fiat Uno de cor vermelha estava caído fora da pista (dentro de córrego após Ponte do Grego, próximo a uma propriedade rural conhecida por Fazenda Flor da Serra). Supostamente seria um acidente, que custou a vida do motorista Deide Daniel Cordoba.
Uma equipe plantonista de perícia técnica científica de Aquidauana foi até o local, acompanhados de um investigador de polícia civil, para averiguação e levantamentos técnicos necessários. E confirmaram que o fato que possivelmente poderia ter sido causado por acidente automobilístico, com óbito do condutor do veículo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







