O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro", segue em observação no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na Paraíba, sem previsão de alta.
O baiano deu entrada na unidade na manhã desta terça-feira (12) e passou por uma bateria de exames, que identificou uma leve redução em sua frequência cardíaca.
Segundo boletim médico, o paciente está estável, sem alterações relevantes nos exames, e permanece sob cuidados e monitoramento da equipe hospitalar.
A namorada de Iran, Távila Gomes, mãe de seu filho, utilizou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do influenciador e tranquilizar seguidores: "Iran está internado, mas está bem. Já fez exames e está tudo ok. Logo, logo vai receber alta, se Deus quiser". Ela também agradeceu o apoio recebido: "Obrigada pelo carinho e preocupação de todos. Deus está cuidando e protegendo".
Quem é Luva de Pedreiro?
Fenômeno nas redes sociais, Luva de Pedreiro conquistou milhões de seguidores com seus vídeos jogando futebol e seus bordões virais, como o famoso “Receba!”.
O influenciador já participou de grandes eventos internacionais, como o Bola de Ouro e a final da Champions League, e esteve ao lado de estrelas do futebol mundial, incluindo Neymar, Ibrahimovic, Zidane, Paul Pogba, Thierry Henry, Iniesta, Luis Figo e Cristiano Ronaldo.
Além de sua carreira nas redes sociais, Iran é presidente do Capim FC, time da Kings League Brazil, e se tornou personagem do jogo Battle Royale “El Hero”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem pega 38 anos de prisão por matar e queimar esposa em poço na Capital

Câmara reage à adultização e aprova lei de proteção digital para menores

STF suspende processos que discutem provas obtidas do Coaf sem aval judicial

Arauco anuncia investimento histórico de US$ 2,2 bilhões na fábrica de celulose em MS

TJ cria novas varas para agilizar processos em Campo Grande, Paranaíba e Iguatemi

Conselheiro do TCE-MS investigado reassume cargo após decisão do STF

Asilo São João Bosco promove Noite de Massas para arrecadar fundos

STF decide que guardas municipais não têm direito à aposentadoria especial

Homem que matou esposa com tiro na cabeça na Capital pega 37 anos de prisão
