Na manhã da próxima segunda-feira (20), o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PSD) participa do lançamento do início das obras de reordenamento da rotatória da Avenida Mato Grosso com a Avenida Nelly Martins, também chamada da Via Parque.
O prefeito Marquinhos Trad observou que o projeto foi ajustado para que a obra traga melhoria para os quase 40 mil campo-grandenses que passam pelo local diariamente. “Nós gostaríamos de fazer um viaduto, mas no momento isso não é possível, porque está difícil viabilizar recursos de Brasília”, disse o prefeito, que destacou a parceria com o DETRAN, nos recursos para execução da obra.
O projeto de reestruturação da rotatória se arrastava desde 2014 , quando foi assinado o convênio com o Detran para custear a obra, que agora custará R$ 1.623.015,50.
A previsão é que a obra seja realizada em aproximadamente 70 dias. O projeto consiste na instalação de um conjunto de semáforos para regular o fluxo do trânsito na rotatória, que perderá dois metros de circunferência e ganhará duas faixas adicionais de rolamento. Esta alteração permitirá que, ao invés de um, três veículos trafeguem de forma simultânea.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul







