Menu
Busca domingo, 21 de julho de 2019
(67) 99647-9098
Geral

Médico e esposa mortos hoje em acidente serão velados em loja maçônica

O avião em que os dois estavam caiu nas proximidades do Aeroporto Santa Maria

15 maio 2019 - 14h55Joilson Francelino

Os corpos do médico ginecologista Pedro Arnaldo Crem Montemor dos Santos, 67 anos, e de sua esposa, Silvana Maria Pizzo Crem dos Santos, 65 anos, mortos em acidente aéreo nesta manhã serão velados na Loja Maçônica Estrela do Sul, no bairro Vilas Boas, da qual ele era membro.

O velório, segundo informações repassadas ao JD1 Notícias, terá início às 18h45 e seguirá por toda a madrugada. A loja maçônica fica na rua Santa Lima, 533.  

Na sexta-feira (17), em São Paulo, o velório será às 9h30, na capela do cemitério do morumbi, onde também ocorrerá o sepultamento. O endereço do cemitério é Rua Dep. Laércio Corte, 468, na capital paulista.

Natural de Birigui, São Paulo, Pedro Arnaldo era sócio do centro de diagnósticos Ultramedical desde 1994. Em nota, a empresa lamentou a morte do médico e sua esposa. “Médico apaixonado pela profissão”, destacou. Ele também foi diretor clínico da Santa Casa de Campo Grande e deixa três filhas e netos.

O senador Nelsinho Trad emitiu requerimento para acrescentar à ata do Senado Federal a nota de pesar pelo falecimento do médico. Veja:


Investigação

Os corpos foram removidos há pouco dos destroços da aeronave. Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou desde o início da manhã na extinção do foco do incêndio na aeronave para que as equipes da perícia e polícia técnica fizessem seus levantamentos.

O local ainda está sendo preservado e ainda hoje uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), vem de Brasília à Campo Grande para iniciar a investigação da tragédia.

O tenente-coronel Flávio Henrique, disse que, pelo apurado até o momento, o piloto tentou voltar a pista logo após a decolagem e caiu na vegetação, nas proximidades do aeroporto. As condições, segundo o tenente-coronel, não eram favoráveis para voo.

O acidente

O avião de propriedade do médico decolou no Aeroporto Santa Maria por volta das 6h desta quarta-feira (15), com destino a uma fazenda no Pantanal. Apenas o médico e a esposa estavam na aeronave.

*Imagens do vídeo: Marcos Tenório

Roberto Carlos

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Anta de 170kg entra em tanque de esgoto
Geral
Entra em fase final de testes maior aeronave militar feita no Brasil
Geral
Brasil comemora chegada do homem à Lua
Geral
Fogaça do MasterChef sofre grave acidente
Geral
Para Emir Sader, Lula aparenta estar "muito bem fisicamente”
Geral
Centro Cultural oferece 48 vagas gratuitas para curso de Ballet
Geral
Vídeo - Idosa de 93 anos faz sucesso empinando pipa
Geral
Nelsinho será palestrante durante a 71ª SBPC
Geral
Bradesco tem agência exclusiva para recadastramento de servidores
Geral
Francês atravessa o Atlântico em um tonel e história vai virar livro

Mais Lidas

Polícia
Em grave acidente adolescente perde os pais e fica ferido
Esportes
Goleiro Bruno deixa prisão para cumprir restante de pena em casa
Polícia
Mulher bate com cabeça no asfalto e morre em acidente
Geral
Fogaça do MasterChef sofre grave acidente