Com esperanças de poder receber um presente de Natal, Jhon Lennon de apemas 9 anos, enviou uma cartinha para o "Papai Noel dos Correios", pedindo itens com o qual sempre sonhou, mas que não podia comprar por ser de família humilde.
Jhon Lennon escreveu "Quero muito ganhar uma bola, uma chuteira, camisa do Flamengo. Obrigada Papai Noel".
Mas ao abrir o presente, que estava muito bem embrulhado, a famíla da criança acabou se surpreendendo com o estado das chuteiras "doadas". "A criança pediu uma chuteira e olha a situação, não tem nem palmilha, isso é condição de presente que dão de Natal ? Isso é até um pecado, um absurdo, a criança abre o presente toda feliz e encontra isso", falou a tia consternada.
Nos comentários da publicação, internautas se solidarizaram e expressaram indignação. "Que crueldade com uma criança", comentou uma pessoa. Enquanto outras, se ofereceram para doar ao garoto, os itens que deveriam ter sido doados pela madrinha que adotou a carta.
Ao JD1 Notícias, o Correios afirmou que entrou em contato com a madrinha que adotou a carta e com a família e averiga o caso.
O Correios informou, por meio de nota, que o caso se trata de uma situação isolada e esclarece que "é responsável por receber, triar e disponibilizar as cartas para adoção, bem como por receber e entregar os presentes", e destaca que a responsabilidade sobre os presentes é 100% de quem adota a cartinha.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Matéria atualizada às 18h09 para acréscimo de informações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Marvel anuncia elenco de "Vingadores: Doomsday" com retorno de X-Men

Ex-candidato à prefeitura de Bandeirantes, preso por agiotagem, sai da cadeia

Motorista embriagado que matou casal na BR-163 em Campo Grande é condenado

São Julião traz palestra sobre cuidados paliativos com a Dra. Ana Cláudia

Usina e empresa de aviação têm que pagar R$ 216 mil a agricultores em MS

Ex-vereadores de Naviraí envolvidos em fraude de verbas são condenados

CNJ abre processo contra desembargador por desvios de conduta

Bolsonaro e aliados agora são réus por tentativa de golpe, decide STF

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 32 milhões
