Um menino, de 10 anos, morreu na madrugada do último sábado (2), em Curitiba, após sofrer uma descarga elétrica de um pisca-pisca de Natal. Augusto Bonato chegou a ficar internado na UTI do Hospital Evangélio, mas não resistiu.
O choque teria acontecido no momento em que a família estava instalando os enfeites de Natal na casa onde moram. Logo após, o pai do menino encontrou o filho já inconsciente. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar os primeiros atendimentos.
Nas redes sociais, a mãe de Augusto, Lina Bonato, fez uma postagem emocionada contando que seu filho “virou um anjinho”.
“Meu menino nos deixou. Coração dilacerado com tamanha dor. Sem palavras para expressar tanta dor. Segue seu caminho junto de Deus meu filho. Menino que só deixou alegrias momentos inesquecíveis. Amarei para sempre”, disse ela.
A irmã de Augusto, Carolina Dalmaz, disse que tentou reanimar o irmão e que a fatalidade aconteceu por uma “coisa boba”. "Tentei reanimar ele. Fiz tudo que eu podia. Na minha profissão já salvei muita gente, e achei que ia conseguir salvar ele também. Foi uma coisa boba. Ele estava tão feliz querendo colocar os enfeites de Natal, ninguém na vida ia imaginar o que aconteceu. Ele era esperto, sabia o que estava fazendo, era fora da curva. Agora fica o alerta para todo mundo tomar cuidado com essa questão", desabafou a irmã. *Com informações do portal Banda B.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Supremo analisa se Ministério Público deve arcar com honorários ao perder ação

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Empresa é condenada após dispensar funcionária que se preparava para cirurgia em MS

Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes

Brasil deve registrar 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028, aponta INCA

Por homicídio cometido em 2000, acusado é condenado a 10 anos de prisão em Campo Grande

Justiça manda prefeitura e Santa Casa recuperarem prédio histórico em Campo Grande

Terenos recebe Festival Cachoeirão 40 Graus nos dias 6 e 7 de fevereiro

Augusto Bonato, de 10 anos (Foto: Arquivo Pessoal)



