Paulo Henrique Barbosa, 11, morador do bairro Jardim Água Boa, localizado em Dourados – 229 km distantes de Campo Grande – está desaparecido desde a última segunda-feira (7). O sumiço aconteceu após o menino sair de casa dizendo que iria à casa de um amigo.
De acordo com o Dourados News, relatos de familiares apontam que o menor estava de bicicleta quando deixou o local e, horas depois, ao não retornar, foram até a residência citada e receberam a informação da não chegada dele.
Segundo o site, o menino usava bermuda jeans e camiseta vermelha. Paulo Henrique tem estatura baixa, magro e cabelo preto. Ele calçava chinelo nas cores laranja e preto.
Informações podem ser repassadas à Polícia Militar, através do 190 ou na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, pelo (67) 3411-8060.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande

TJ nega soltar servidor acusado de desviar mais de R$ 5 milhões da prefeitura de Inocência

TJMS firma acordo com a União das Câmaras de Vereadores para reforçar proteção às mulheres

Sem concorrência, Romão Ávila deve seguir como chefe do MPMS


O menino desapareceu ontem (Reprodução/ Dourados News)


