As buscas por Luiz Danilo Avalha Marques, 15 anos, foram encerradas no domingo (29), 14 dias após o adolescente desaparecer na mata da região do distrito Alto Tamandaré, Paranaíba.
Os militares do Corpo de Bombeiros, que deram suporte desde o dia 19, quando a família fez o primeiro contato, trabalharam na região com homens cães farejadores e auxílio de drones e helicóptero.
Luiz Danilo está desaparecido desde a última terça-feira (17). Ele usa remédios controlados contra epilepsia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele saiu de casa e, possivelmente, sofreu um acidente com um trator. Após isso, desapareceu.
Uma equipe dos bombeiros fez buscas na mata e encontraram pegadas próximas ao rio Santana, mas não conseguiram localizar o adolescente. No início da noite, a mãe dele disse aos militares que viu o menino, mas militares não obtiveram êxito nas buscas.
O 4º subgrupamento de Paranaíba solicitou auxilio dos bombeiros especialistas de Campo Grande (MS), que possui cães farejadores.
A equipe de resgate trabalhou com duas hipóteses: a de que Danilo teve um surto pela falta dos remédios ou estaria com medo dos pais por conta do acidente e que, por isso, se escondeu na mata.
Pegadas de onças adultas e filhotes também foram encontradas na região onde ele teria desaparecido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS

Emissão do novo RG abre agendamento com vagas ampliadas no Estado

Operação da PM prende dois e apreende mais de 170 quilos de droga na Capital

Entre idas e vindas na UPA, porteira aciona Justiça para garantir internação em UTI







