A Miss Sertão Paraibano, Maya Nitão, de 27 anos, morreu ao pular do 6º andar de um prédio em chamas em São Paulo. A jovem tentava fugir do incêndio que atingiu o apartamento onde morava. O caso foi registrado nesse sábado (25), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo.
Equipes do Corpo de Bombeiros combateram as chamas no local. A jovem chegou a ser socorrida no Hospital das Clínicas em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dela, de 23 anos, também recebeu atendimento após inalar fumaça.
Familiares embarcaram da Paraíba com destino a São Paulo para realizar o traslado do corpo, além de acompanhar de perto as investigações sobre as causas do incêndio.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul

Três magistrados disputam no TJMS vaga de desembargador deixada por Djailson de Souza

Abertura de congresso internacional sobre autismo reúne especialistas e público em Ponta Porã

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Sindicato repudia boletim de ocorrência contra jornalista do JD1 após reportagem

SEC publica plano estadual para promover envelhecimento digno e combater o idadismo em MS

Detran-MS coloca 164 veÃculos em leilão com lances de até R$ 5 mil

Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões


Maya Nitão (Foto: Reprodução/Instagram)



