Um ano após perder o empresário Nilson Basílio Guasso, que faleceu aos 76 anos por decorrência de um infarto, familiares organizaram uma missa para homenageá-lo, em Campo Grande.
Nilson foi fundador da Churrascaria Galeto, que funcionou por 30 anos onde hoje fica o mercado atacadista da Avenida Costa e Silva. Com o desenvolvimento da cidade, a empresa mudou de local, indo para o Jardim São Bento, já com o nome de Nilson’s Churrascaria, que segue em funcionamento há mais de 37 anos.
Ao JD1 Notícias, o filho do empresário, Nilson Basílio Júnior, falou sobre como era conviver com seu pai. “Um grande pai, cuidava sempre da família e estava sempre presente. Ele tambem era dedicado aos clientes, preservando sempre uma comidinha caseira, aquela que vem do Sul [do país]”, disse.
Com sua partida, Nilson deixou a esposa Irene Zuliane Guasso, três filhos e quatro netos. Unidos, os familiares se juntaram e seguem continuando seu legado de 67 anos no ramo de churrascaria em Campo Grande.
“A esposa dele, hoje com 76 anos, está sempre presente nas decisões que envolvem a churrascaria. Fazemos tudo em conjunto para dar continuidade ao legado que ele nos deixou aqui”, finalizou.
Homenagem
A missa acontece na quinta-feira, dia 19 de maio, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, às 19h. Todos os amigos e parentes estão convidados para a celebração.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mãe precisa arrecadar R$ 20 mil para início do tratamento de filho de 2 anos

Idosa está entre a vida e a morte após 'strike' em acidente na Mascarenhas

Licenciamento de veículos com placas 5 e 6 vence neste mês

Ex-detento recebe ligação, sai de casa e morre com cinco tiros

Lázaro Ramos diz acumular convites para cargos políticos

Clientes reclamam e afirmam ter comprado cães doentes em pet shop polêmico

MS ganha nota A em qualidade fiscal

Professores da Funesp recebem treinamento para atendimento de primeiros socorros

Leilão da Sefaz tem mais de 900 lotes com produtos como celulares e computadores
