Morreu na manhã desta quinta-feira (25) Ademir Espíndola Rodrigues. Ele era assessor parlamentar, morava no Jardim Clímax e trabalhava na Câmara de Vereadores da cidade de Dourados. Quatro dias depois de se envolver em um acidente de trânsito, acabou morrendo no hospital da Vida.
No último domingo (21) Ademir estava voltando para casa, por volta das 6h30, quando pilotava sua motocicleta pela avenida Marcelino Pires, na região central da cidade, e acabou perdendo o controle da moto e se chocando contra um poste de iluminação pública.
Pessoas que passavam pelo local, acionaram o Corpo de Bombeiros que fizeram o atendimento do acidentado e o encaminharam para o hospital da Vida, onde foi internado em estado grave. Ademir morreu três dias após completar 38 anos, vítima dos ferimentos sofridos no acidente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TCE impõe liminar e interrompe licitação de R$ 4 milhões da Prefeitura de Bela Vista

Promotoria investiga concessão de gratificações a diretores da rede municipal de Ladário

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 20/6/2025

Supervisor que desviou bens da prefeitura vai pagar R$ 25 mil após acordo

Funtrab abre vagas em cursos gratuitos com 70 turmas em MS

Negociações do Mutirão Serasa Limpa Nome podem ser feita nas agências dos Correios

Juiz contraria promotora e mantém prisão de motorista acusado de matar família na BR-060

Bioparque celebra Dia do Orgulho Autista com ações de inclusão e acessibilidade

Congresso instala CPMI para investigar fraudes bilionárias em benefícios do INSS
