Faleceu agora há pouco, nesta quarta-feira (23), em Campo Grande, o ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos (69), que estava internado desde o dia 19 de outubro na Unidade Coronariana (UCO) do hospital Unimed da Capital.
Heitor vinha travando uma luta contra problemas cardíacos, mas a situação se agravou nas últimas semanas, resultando na internação do político no hospital.
O filho dele, Marcelo Heitor, de 40 anos, explicou ao JD1 Notícias que a causa da morte foi insuficiência cardíaca e infecção generalizada.
Desde o início do mês, no dia 3, o ex-prefeito precisou ser entubado após sofrer uma insuficiência respiratória devido aos problemas cardíacos. A previsão inicial de alta de Heitor era para o final de outubro.
Heitor, que já foi procurador do Ministério Público e era filiado ao PT, era um ícone da luta pela rota bioceânica quando a questão ainda era uma miragem.
O corpo do ex-gestor será cremado, mas o local e data do velório ainda será definida pela família. Ele deixa três filhos e duas netas, uma delas ainda nem nascida.
O ex-governador André Puccinelli disse ao JD1 Notícias que Heitor era um "correto cidadão e bom amigo", prestando as condolência aos familiares. "Que deus o receba e conforte sua família".
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro