Na noite da última terça-feira (17), um motorista do aplicativo de transporte Uber viveu momentos de horror ao ficar em poder de assaltantes durante 3 horas, em Manaus.
Segundo informações do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o grupo de assaltantes que fazia falsos anúncios na OLX para roubar casas foi capturado pela Polícia Civil e a vítima foi encontrada amarrada no porta-malas do próprio carro.
Durante a operação batizada como “Desapega”, três suspeitos do crime foram presos em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos. O grupo foi interceptado em um trecho da avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.
Em um vídeo que o Portal A Crítica de Manaus teve acesso, é possível ver o momento em que os policiais civis prendem os integrantes do bando e encontram motorista do Uber extremamente abalado, amarradodentro do porta-malas do veículo.
O grupo de assaltantes é suspeito de colocar falsos anúncios no site de compras OLX para praticar roubos a residências em Manaus, segundo informações da Polícia Civil. Ao serem rendidos, os infratores levaram os policiais a uma casa no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da cidade, onde havia mais duas pessoas e vários objetos frutos de roubos cometidos por eles.
Todos os objetos foram recuperados, além dos pertences pessoais do motorista da Uber. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e liberada. Os suspeitos foram levados ao 23° Distrito Integrado de Polícia.

Veja o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







