Na noite da última terça-feira (17), um motorista do aplicativo de transporte Uber viveu momentos de horror ao ficar em poder de assaltantes durante 3 horas, em Manaus.
Segundo informações do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o grupo de assaltantes que fazia falsos anúncios na OLX para roubar casas foi capturado pela Polícia Civil e a vítima foi encontrada amarrada no porta-malas do próprio carro.
Durante a operação batizada como “Desapega”, três suspeitos do crime foram presos em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos. O grupo foi interceptado em um trecho da avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.
Em um vídeo que o Portal A Crítica de Manaus teve acesso, é possível ver o momento em que os policiais civis prendem os integrantes do bando e encontram motorista do Uber extremamente abalado, amarradodentro do porta-malas do veículo.
O grupo de assaltantes é suspeito de colocar falsos anúncios no site de compras OLX para praticar roubos a residências em Manaus, segundo informações da Polícia Civil. Ao serem rendidos, os infratores levaram os policiais a uma casa no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul da cidade, onde havia mais duas pessoas e vários objetos frutos de roubos cometidos por eles.
Todos os objetos foram recuperados, além dos pertences pessoais do motorista da Uber. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e liberada. Os suspeitos foram levados ao 23° Distrito Integrado de Polícia.

Veja o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS






