Menu
Busca sábado, 25 de março de 2023
(67) 99647-9098
Águas - Março23
Geral

Motorista é preso transportando 7 toneladas de maconha em sacos de feijão

Caso condenado, o caminhoneiro poderá pegar até 15 anos de reclusão

20 março 2017 - 13h21João Gabriel Vilalba

Neste final de semana a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam quase 7 toneladas de maconha, em uma carreta carregada de soja na BR-163, em Caarapó. Interrogado pelos agentes, o condutor de 56 anos, não passou mais informações sobre o destino e quanto iria receber pelo transporte.

Segundo a PRF, os policiais realizavam um bloqueio policial, quando avistaram  uma carreta T113, com placas do Paraná, em atitudes suspeitas. Ao abordar o veículo, o caminhoneiro afirmou estar carregando soja de Amambaí, entretanto apresentou uma nota fiscal referente a uma carga de feijão de Campo Grande com destino a Feira de Santana (BA).

Questionado, o condutor apresentou resposta contraditórias sobre a nora. Os agentes então realizaram buscas no veículo, quando encontraram grande quantidade de entorpecentes no meio da mercadoria.

A carga de feijão tinha em seus fardos inscrições em espanhol, o que pode evidenciar que o carregamento foi feito no país vizinho, caracterizando tráfico internacional de drogas .

Após a pesagem, foram totalizados 6.847,3 kg de maconha. O motorista juntamente com a maconha e o veículo, foi apresentado na Polícia Federal de Dourados.

Caso for condenado, o caminhoneiro poderá pegar de 5 a 15 anos de reclusão. 

Estação Criança

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas
Geral
Atrativos turísticos de Bodoquena funcionam com restrições
Geral
Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics
Geral
Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa
Geral
Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital
Geral
Acidente termina em capotamento na Vila Carlota
Geral
"Quadro de Lula é bom e estável", diz médico do presidente
Geral
Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos
Geral
JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura
Geral
JD1TV: Homem que estuprou mulher enquanto ela dormia é amarrado em poste

Mais Lidas

Polícia
Polícia lamenta morte de Milton Watanabe
Cidade
Motociclista é socorrido após atropelar cachorro na Avenida Guaicurus
Brasil
Mulher grava sexo com a filha de 14 anos para o namorado ver
Interior
JD1TV: Adolescente ameaça 'furar' diretor e leva arma falsa para escola no Universitário