Wane Brenda Gonçalves de Oliveira, 34 anos, foi presa na segunda-feira (12), acusada de envenenar e matar dois homens com quem manteve relacionamentos entre abril e novembro de 2017.
O caso aconteceu em Itabuna, na Bahia. De acordo com o site UOL, investigações apontam que a suspeita usou "chumbinho" [produto tóxico comercializado ilegalmente] para matar os parceiros. Ela envenenou os dois assim que descobriu que eles tinham a intenção de terminar o relacionamento.
Edvaldo Araújo Alves, 40 anos, foi o primeiro a ser morto. Os dois namoravam há um ano, quando a vítima se sentiu mal na casa da namorada em 16 de abril de 2017. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital onde morreu. A morte foi atribuída a um infarto fulminante.
Meses depois, ela começou um novo relacionamento com Evandro Bonfim de Souza. Em novembro de 2017, ele sentiu-se mal após ingerir um medicamento dado pela parceira e também foi levado a uma unidade de saúde. O médico informou que os sintomas apresentados se assemelhavam aos de envenenamento por "chumbinho". Evandro ficou internado por nove dias e Wane ficou de acompanhante o tempo inteiro. Ele teve uma parada cardíaca e foi submetido à lavagem estomacal onde foram encontrados vestígios de substância semelhante ao veneno. Três dias após, o segundo namorado de Wane teve morte cerebral.
Desde então, a polícia instaurou inquérito para investigar as duas mortes, já que a família do primeiro namorado não aceitava a morte de Edivaldo. Amostras dos corpos de Souza e Alves foram colhidas. Os materiais foram analisados e foi revelado que as duas vítimas foram assassinadas com a utilização do mesmo veneno.
Segundo a Polícia Civil, os casos aconteceram em um intervalo de sete meses e são investigados pelas autoridades de forma conjunta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







