Wane Brenda Gonçalves de Oliveira, 34 anos, foi presa na segunda-feira (12), acusada de envenenar e matar dois homens com quem manteve relacionamentos entre abril e novembro de 2017.
O caso aconteceu em Itabuna, na Bahia. De acordo com o site UOL, investigações apontam que a suspeita usou "chumbinho" [produto tóxico comercializado ilegalmente] para matar os parceiros. Ela envenenou os dois assim que descobriu que eles tinham a intenção de terminar o relacionamento.
Edvaldo Araújo Alves, 40 anos, foi o primeiro a ser morto. Os dois namoravam há um ano, quando a vítima se sentiu mal na casa da namorada em 16 de abril de 2017. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital onde morreu. A morte foi atribuída a um infarto fulminante.
Meses depois, ela começou um novo relacionamento com Evandro Bonfim de Souza. Em novembro de 2017, ele sentiu-se mal após ingerir um medicamento dado pela parceira e também foi levado a uma unidade de saúde. O médico informou que os sintomas apresentados se assemelhavam aos de envenenamento por "chumbinho". Evandro ficou internado por nove dias e Wane ficou de acompanhante o tempo inteiro. Ele teve uma parada cardíaca e foi submetido à lavagem estomacal onde foram encontrados vestígios de substância semelhante ao veneno. Três dias após, o segundo namorado de Wane teve morte cerebral.
Desde então, a polícia instaurou inquérito para investigar as duas mortes, já que a família do primeiro namorado não aceitava a morte de Edivaldo. Amostras dos corpos de Souza e Alves foram colhidas. Os materiais foram analisados e foi revelado que as duas vítimas foram assassinadas com a utilização do mesmo veneno.
Segundo a Polícia Civil, os casos aconteceram em um intervalo de sete meses e são investigados pelas autoridades de forma conjunta.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






