Uma mulher, de 47 anos, é sequestrada pelo ex-marido e funcionária de fazenda chama polícia. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (2) em uma fazenda de atrativos turísticos na cidade de Bonito – a 298 km de Campo Grande.
A Polícia Militar recebeu uma solicitação anônima de uma funcionária da fazenda. Na denúncia a comunicante, de 40 anos, informou que havia chegado um casal na fazenda. O homem então pediu o telefone emprestado e a mulher havia ficado distante.
A pessoa que comunicou a polícia observou que a mulher estava machucada e foi falar com ela. A vítima disse que foi agredida pelo homem que estava com ela, e que era seu ex-marido.
Ainda segundo a vítima, ela estava sendo sequestrada pelo ex. Ele chegou em sua casa na manhã de quinta-feira agredindo ela e seu atual marido. E o casal tinha parado na fazenda, pois o combustível do carro do sequestrador havia acabado.
Depois de saber de tudo a comunicante chamou a polícia, que informou que a vítima estava trancada em um dos aposentos de passeio em segurança, pois estava muito machucada e em estado de choque.
Os policiais realizaram contato com a vítima, a qual lhes informou que o autor no horário de 06h30 de ontem arrombou sua casa, em Aquidauana. O agressor pegou a mulher a força depois de agredi – la e a colocou no carro.
Após entrarem no veículo o homem passou a ameaça-la de morte o tempo todo, e seguia para Miranda, vindo a chegar em Bonito, momento em que ficaram sem combustível.
Os policiais saíram em diligência para localizar o autor, de 42 anos, que ao perceber a presença dos policiais fugiu rumo a mata fechada. Mesmo na mata o homem foi alcançado pelos militares.
Abuso sexual
A vítima alegou que durante todo que o trajeto sofreu violência psicológica e também sexual, obrigada a ceder as vontades do autor sobre ameaça de morte.
O autor foi preso em flagrante e foi encaminhado para delegacia de policia Civil de Bonito. A vítima foi encaminhada para o hospital, para receber atendimento psicológico. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa e estupro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular







