Uma mulher de 41 anos, denunciou o ex-companheiro na noite desta segunda-feira (14) por medo de sofrer ainda mais agressões. O caso aconteceu no Jardim São Bento em Sidrolândia.
Seila Martins de Oliveira de 41 anos, tinha um relacionamento de cinco anos repleto de agressões e ameaças com Adriano dos Santos Braatz de 31 anos e após um desentendimento manifestou se separar dele. Adriano não disse nada e passou o dia fora, quando retornou à casa estava embriagado e descontrolado. Ele começou a chutar os móveis e a vítima com receio de ser novamente agredida acionou a Polícia Militar.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais conversaram com o autor para que procurasse alguma residência para passar a noite e depois conversasse calmamente com Adriana. O autor demonstrou-se disposto a se retirar da casa e saindo do imóvel na presença dos militares.
Novamente a vítima acionou os policiais militares denunciando que Adriano havia retornado ao local e estava causando incômodo.
A Polícia Militar foi a residência e conduziu o autor a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele apresentava um corte na perna direita. O caso foi registrado como violência doméstica e pertubação do sossego alheio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto





