Uma mulher de 41 anos, denunciou o ex-companheiro na noite desta segunda-feira (14) por medo de sofrer ainda mais agressões. O caso aconteceu no Jardim São Bento em Sidrolândia.
Seila Martins de Oliveira de 41 anos, tinha um relacionamento de cinco anos repleto de agressões e ameaças com Adriano dos Santos Braatz de 31 anos e após um desentendimento manifestou se separar dele. Adriano não disse nada e passou o dia fora, quando retornou à casa estava embriagado e descontrolado. Ele começou a chutar os móveis e a vítima com receio de ser novamente agredida acionou a Polícia Militar.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais conversaram com o autor para que procurasse alguma residência para passar a noite e depois conversasse calmamente com Adriana. O autor demonstrou-se disposto a se retirar da casa e saindo do imóvel na presença dos militares.
Novamente a vítima acionou os policiais militares denunciando que Adriano havia retornado ao local e estava causando incômodo.
A Polícia Militar foi a residência e conduziu o autor a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ele apresentava um corte na perna direita. O caso foi registrado como violência doméstica e pertubação do sossego alheio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







