Uma discussão entre um casal de ex-namorados quase terminou em tragédia na noite do último domingo (27), no bairro Aeroporto, em Corumbá.
A Polícia Militar foi acionada para atender João Gabriel de Oliveira Silva, 26 anos, que relatou que teria se desentendido com a namorada, Waleska da Silva Surubi, 27 anos, que o esfaqueou com uma faca de serra com um golpe no abdômem. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento. O corte não foi profundo e o rapaz apresenta bom estado de saúde.
Segundo o site Ponta Porã Informa, a namorada da vítima, Waleska apresentou outra versão, negando ter feito a agressão. A jovem relata que estava em uma festa quando João Gabriel chegou até ela dizendo que queria conversar e pretendia reatar o namoro que estava terminado.
Ao chegar na casa do rapaz, ele trancou a porta e tentou forçar a mulher a praticar atos sexuais. Waleska não concordou e a partir daí começaram as agressões do ex-namorado como chutes e pontapés, acrescentando ainda que João Gabriel pegou uma faca de serra e desferiu vários golpes na direção dela.
A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia local. No entanto, os policiais irão investigar as várias escoriações, além de cortes feitos com faca na mão direita, hematoma visível no olho esquerdo, além de reclamar de dores na cabeça, barriga e costelas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande







