A empresária e modelo Luíza Brunet estará em Campo Grande na próxima segunda-feira (24), onde será empossada como Embaixadora do Programa Mãos EmPENHAdas contra a Violência, pelo presidente do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Des. Paschoal Carmello Leandro. O evento será realizado no TJMS às 9h.
Em seguida à posse, Luíza Brunet fará um pronunciamento à imprensa. A empresária visitou a Casa da Mulher Brasileira (CMB) em Campo Grande em maio deste ano. Em coletiva de imprensa, ela falou sobre sua vida como ativista e destacou o trabalho realizado no local.
“Depois que você é vítima de violência, sua realidade é outra, quando você vivência na pele o que uma mulher passa, você acaba tendo propriedade para falar sobre. Me colocar no lugar das mulheres que sofrem tem um poder enorme. A gente espera que o trabalho realizado na Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande, seja exemplo para outros estados do Brasil”, disse Luíza, que é madrinha da Campanha Estadual de Combate ao Feminicídio.
No início deste mês, a modelo participou de uma caminhada, no Parque dos Poderes, que fez parte das ações da campanha Estadual de Combate ao Feminicídio, realizada entre os dias 1º e 7 de junho.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fãs já podem garantir ingresso para gravação do novo DVD de Luan Santana; confira

TJ manda soltar acusado de homicídio ocorrido em emboscada na Capital

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 46 milhões nesta terça-feira

TJ mantém prisão de acusado de envolvimento na execução de "Diabolin"

Fomento a propriedades com vegetação nativa excedente no Pantanal ganhará edital

Homem é condenado a 2 anos por matar desafeto em disputa por cães na Capital

Justiça nega liberdade a acusado de matar cigarreiro em Campo Grande

Ex-prefeito e ex-procurador de Aral Moreira são salvos pela nova Lei de Improbidade

TJMS firma parceria para inserir mulheres vítimas de violência no mercado de trabalho
