Novas redes de esgoto estão sendo instaladas nas obras do “Reviva Centro”, em Campo Grande. A rede parte de duas frentes – da avenida Fernando Corrêa da Costa e da rua Maracaju. A Engepar, empresa que administra o projeto, decidiu abrir uma nova frente de trabalho para atuar na extravasão da Maracaju, abrindo caminho para as obras de drenagem. As reformas já completaram um mês.
No cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho, também está sendo feita a implantação das caixas “XA” para instalação de equipamentos de telefonia. As caixas servem como galerias subterrâneas e serão instaladas em vários cruzamentos ao longo da via.
Na rua 26 de Agosto com a 14 de Julho, está sendo realizado o trabalho de escavação, onde foram encontradas inúmeras interferências no perímetro, tais como rede de água e redes de telefonia, o que atrasou o andamento das obras.
Nas escavações profundas estão sendo utilizados escoramentos adequados para a proteção dos trabalhadores, seguindo as normas vigentes. No cruzamento das ruas 7 de Setembro com a 14 de Julho estão sendo realizadas as escavações para instalação de novos poços de visita. Ao término dessa tarefa, a frente de obras continuará com a execução da rede de esgoto na calçada no sentido rua 15 de novembro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande







