Novas redes de esgoto estão sendo instaladas nas obras do “Reviva Centro”, em Campo Grande. A rede parte de duas frentes – da avenida Fernando Corrêa da Costa e da rua Maracaju. A Engepar, empresa que administra o projeto, decidiu abrir uma nova frente de trabalho para atuar na extravasão da Maracaju, abrindo caminho para as obras de drenagem. As reformas já completaram um mês.
No cruzamento da avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 14 de Julho, também está sendo feita a implantação das caixas “XA” para instalação de equipamentos de telefonia. As caixas servem como galerias subterrâneas e serão instaladas em vários cruzamentos ao longo da via.
Na rua 26 de Agosto com a 14 de Julho, está sendo realizado o trabalho de escavação, onde foram encontradas inúmeras interferências no perímetro, tais como rede de água e redes de telefonia, o que atrasou o andamento das obras.
Nas escavações profundas estão sendo utilizados escoramentos adequados para a proteção dos trabalhadores, seguindo as normas vigentes. No cruzamento das ruas 7 de Setembro com a 14 de Julho estão sendo realizadas as escavações para instalação de novos poços de visita. Ao término dessa tarefa, a frente de obras continuará com a execução da rede de esgoto na calçada no sentido rua 15 de novembro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e Bolívia discutem integração energética e logística com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proíbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul







