A vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de MS, Marta do Carmo Taques foi promovida para disputar a vice-presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Mato Grosso do Sul (OAB), na chapa do presidente Bitto Pereira.
Na tarde de domingo (27), a chapa 22 “Pelo Futuro da OAB” apresentou Marta do Carmo, que já foi presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB MS nas gestões 2016/2018 e 2019/2021.
Até então, Marta estava na chapa para ocupar novamente a vaga que já exerce na Caixa de Assistência dos Advogados, mas mudança ocorre em razão da retirada de Camila Bastos, filha do desembargador Alexandre Bastos e vice de Bitto que pediu afastamento de suas funções após a Operação 'Útima Ratio'.
Marta é um nome de peso dentro da chapa e já recebeu a maior comenda da Ordem destinada as mulheres, a Comenda Mulher de Ordem, junto com a ex-presidente da OAB/MS, Elenice Carrile.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso que matou durante briga em sinuca pega 5 anos de prisão em Campo Grande

AO VIVO: Justiça Eleitoral analisa recurso contra Adriane Lopes

Por violar medidas e persistir em práticas ilícitas, juiz nega liberdade a "Frescura"

Semana S reuniu 2,5 mil em evento com troca de experiências na Capital

Recursos federais 'perdidos' de 2019 a 2022 serão pagos aos municípios de MS

Mulher acusada de matar e esquartejar o marido vai ser julgada presencialmente

"Rei da Fronteira", é transferido para hospital em São Paulo

Estado delimita valor de R$ 20 milhões para propostas da citricultura

Mega-Sena sorteia nesta terça prêmio acumulado em R$ 100 milhões
