Começam oficialmente na próxima terça-feira (150 as obras do Reviva Centro. A informação foi confirmada pela Prefeitura que o lançamento do programa e assinatura da ordem de serviço com a empreiteira responsável pela execução dos trabalhos.
A obra é financiado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento, e terão início na Rua 14 de Julho com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, além de compreender todo o trajeto da via até o cruzamento com a Avenida Mato Grosso.
A solenidade deve começar por volta das 9h, onde a requalificação deve começar. O evento também contará com a presença do prefeito Marquinhos Trad (PSD), autoridades, empresários, membros dos Conselhos Regionais, representantes do Turismo, Patrimônio Histórico, Cultura, além da sociedade em geral.
Obra
Conforme o plano, o Reviva Campo Grande será para reverter a crise na área central, sendo assim, com a ‘reforma’, novos investimentos serão trazidos para o centro com uma melhor infraestrutura, modernização, segurança e melhora no tráfego. Faz parte do plano transformar parte da rua 14 de Julho em um calçadão com acesso apenas de pedestres. A previsão é que os trabalhos durem cerca de dois anos e custe R$50 milhões de financiamento.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS

STJ absolve condenado e expõe falha da Polícia em reconhecimento em MS

Policial penal de MS preso por ligação com o PCC diz que é pastor e quer liberdade

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 8/12/2025

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado







