Crianças indígenas da aldeia Inamáty Kaxé receberam na sexta-feira (15), a entrega simbólica da campanha Papai Noel dos Correios 2023 em Mato Grosso do Sul. As 75 crianças da Inamaty Kaxé, que escreveram suas cartinhas, representaram as mais de 10 mil cartas cadastradas no Estado.
Cercade de 90% das cartinhas já foram adotadas em Mato Grosso do Sul, quase 190 mil cartas já foram adotadas até o momento.
Pra quem ainda não adotou nenhuma cartinha, o o stand do shopping Campo Grande tem adoção até às 20h deste domingo (17).
A entrega dos presentes pode ser feita até segunda-feira (18), nas agências dos Correios de Campo Grande. Os Correios solicitam atenção aos prazos para que as crianças que ainda não receberam seus presentes possam ser contempladas antes do Natal. Brinquedos como slimes, carrinhos, bolas ou bonecas, que são os mais pedidos pelas crianças e material escolar também podem ser entregues na agência central dos Correios, para que sejam destinados a cartinhas não adotadas.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corrida Sangue Bom chega à 9ª edição destacando a importância da doação

Após passar em Medicina na UFMS, aluna volta à escola para agradecer professores

Com PEC aprovada, guardas municipais podem ser chamadas de Polícia Municipal

Adriane Lopes veta projeto que aumentaria transparência em contratos e convênios

Prefeita veta projeto que proíbe multas de trânsito por câmeras em Campo Grande

Homem é preso após ameaçar matar a ex com golpes de martelo em Campo Grande

Operação mira agentes da Polícia Civil que blindavam criminosos em delegacias de SP

Força Tática tira das ruas mais de 100 kg de drogas em Campo Grande e prende suspeito

Corte de gastos de Adriane Lopes compromete acolhimento de menores, aponta juíza

Foto: Divulgação Correios (Paulo Xavier)



