A partir da próxima segunda-feira (7), será ampliado o horário de funcionamento dos parques e praças públicas da capital em uma hora. Os espaços que fechavam às 21h passam a funcionar até às 22h.
De acordo com Rodrigo Terra, diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp) o objetivo é movimentar cada vez mais a população. “O campo-grandense terá mais tempo para praticar suas atividades ao ar livre, como correr, caminhar, passear com a família. É uma hora a mais para as pessoas se exercitarem, reduzir o sedentarismo e amenizar o estresse do cotidiano”, afirmou.
Serão ao todo sete parques que terão o horário estendido, alem do Belmar Fidalgo que fica no centro da capital, os Parques Tarsila do Amaral, Ayrton Senna, Jacques da Luz, Centro Olímpico Vila Nasser, Sóter, e a Praça Elias Gadia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Andressa Urach anuncia novo conteúdo adulto com participação da ex-sogra e do pai

Na edição de julho, Café com Negócios debate papel estratégico da indústria em MS

Pai de estudante acusado de matar corredora questiona obrigação de pagar pensão

TJ mantém "Frescura" preso após destacar risco de nova atuação criminosa

Dia da Pizza: Ação da Bella Capri que beneficia instituições encerra edição na Capital

Casa de Cultura é mais uma opção para a programação de férias na Capital

Juiz torna réu homem acusado de matar o próprio pai a facadas em Campo Grande

Defesa contesta dolo e tenta impedir que estudante vá a júri por atropelamento fatal

TJ derruba decisão de juíza e manda devolver Porsche envolvido em acidente fatal
