O Procurador de Justiça Paulo Cezar dos Passos foi reeleito Procurador-Geral de Justiça, para o biênio 2018/2020. Candidato único ao cargo, ele foi eleito com 180 votos. O resultado foi divulgado na última sexta-feira (23) pela Comissão Eleitoral, presidida pelo Procurador de Justiça Sérgio Luiz Morelli.
Compareceram ao pleito, 200 Procuradores e Promotores de Justiça, houve 19 abstenções e 20 votos em branco. Esta é a primeira vez na história do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul que apenas um candidato disputa a formação da lista tríplice para a escolha do Procurador-Geral de Justiça. A eleição transcorreu em clima de tranquilidade com início às 9h da manhã e foi encerrada às 17h na sede da Procuradoria-Geral de Justiça.
De acordo com o Procurador de Justiça eleito, Paulo Cezar dos Passos, essa foi uma eleição com aceitação expressiva e isso significa o reconhecimento do trabalho de toda a equipe que luta para construir um ideal de Ministério Público. “Agora vou continuar trabalhando atendendo aos interesses primários da sociedade, possibilitando uma maior estrutura aos Membros do Ministério Público e aos nossos servidores, mas principalmente, atendendo, de maneira mais eficiente, à sociedade que é a razão da nossa existência”, finalizou.
A Comissão Eleitoral é composta ainda pelo Procurador de Justiça Mauri Valentim Riciotti, Secretário; e o Procurador de Justiça Hudson Shiguer Kinashi, membro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto






