Mato Grosso do Sul marcará presença no Remote Immersion 2025, evento internacional voltado ao turismo sustentável e experiências imersivas, que acontece de 20 a 23 de outubro, na Chapada dos Veadeiros (GO). Esta é a terceira participação consecutiva do estado no encontro, que reúne operadores, agências de viagem, destinos e empresas que atuam com foco na autenticidade e na conexão com a natureza.
Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS, destaca que o estado participa do evento como um dos principais destinos apoiadores.
“O Remote é um evento segmentado, com público qualificado. Teremos mais de 50 rodadas de negócios já agendadas e a presença do nosso trade local, o que fortalece nossa atuação. Vamos mostrar que temos um produto único, com experiências incríveis e sustentáveis para oferecer”, afirma.
Com cerca de 300 profissionais do setor de turismo presentes, a programação inclui encontros de negócios, vivências imersivas, momentos de networking e os Remote Talks & Seeds, rodas de conversa sobre tendências e práticas sustentáveis, conduzidas por especialistas e líderes do setor.
Reconhecido como referência nacional em ecoturismo e turismo de natureza, Mato Grosso do Sul pretende, com essa participação, fortalecer sua posição no mercado internacional, promover parcerias estratégicas e consolidar sua imagem como destino de experiências exclusivas, alinhadas com os princípios do turismo responsável.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça identifica candidaturas 'fakes' e manda anular votos do PT/PC do B/PV em Itaquirai

Volta do parquímetro em Campo Grande tem aval dos comerciantes, diz prefeitura

Lei autoriza Estado a contratar crédito de R$ 950 milhões com o Banco do Brasil

Desembargadora do TJMS, Jaceguara Dantas, é aprovada pelo Senado para integrar o CNJ

Decreto regulamenta volta do parquímetro em Campo Grande; valor da hora será R$ 5,00

STF enterra mais um HC e mantém condenação de Bolsonaro por liderar tentativa de golpe

TJ encerra ação e desobriga deputados de devolver salários extras recebidos indevidamente

Ex-prefeito com atuação na Casa Civil é nomeado adjunto da pasta

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 17/11/2025


MS é referência nacional em ecoturismo e turismo de natureza (Foto: Divulgação/Governo do Estado)



