O ex-jogador Pelé, internado desde a terça-feira (29) no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após apresentar um quadro de inchaço no corpo, foi diagnosticado nesta quarta-feira (30) com um quadro de broncopneumonia.
A equipe médica que acompanha Pelé já iniciou o tratamento da doença, que é uma inflamação nas estruturas pulmonares, além de agendar diversos exames, incluindo uma endoscopia, para acompanhar o seu quadro de saúde, que é considerado preocupante.
De acordo com o portal ESPN, o ex-craque do futebol brasileiro estaria com um quadro de “insuficiência cardíaca descompensada" e não responde mais à quimioterapia para tratar seu câncer de cólon.
No entanto, as filhas do ex-jogador negam a gravidade do quadro de saúde de seu pai, com Kely Nascimento afirmando que a internação do pai não foi uma "surpresa e nem emergência" e Flávia Arantes do Nascimento explicando que ele só está "fazendo exames".
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Feira da economia solidária reúne iniciativas em todo o país

JD1TV: Com casinha de madeira, mulher pede ajuda para construir novo cantinho

Primeiro sorteio do ano do 'Nota MS Premiada' será neste sábado

Estado investe R$ 50,8 milhões em obras na Avenida dos Cafezais e Moreninhas

JD1TV: Vídeo flagra guarda salvando motociclista de correnteza na Capital

JD1TV: Policial agride advogada dentro de delegacia da Capital

Com Lula, Riedel quer ações que "transformem Mato Grosso do Sul"

JD1TV: Avião arremete após mau tempo e passageiros aplaudem pouso na Capital

Concursos PM e Bombeiros: foi publicado resultados das entrevistas por cota
