Sete pescadores foram resgatados de três barcos de pequeno porte à deriva, no Rio Paraguai, na região do Itagiloma, em Corumbá, na noite de ontem (9).
Conforme o Corpo de Bombeiros, a central de operações recebeu um pedido de socorro dos pescadores que ficaram ilhados em razão da mudança repentina do tempo com ventania provocando fortes ondas, situação que impossibilitou a navegabilidade, sendo cinco homens e duas mulheres.
As vítimas ficaram presas em camalotes às margens do rio e foram resgatados por equipe do Corpo de Bombeiros e levados até o porto em segurança. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) foram registrados ventos de 46,45 km/h com temperatura na casa dos 18ºC, por volta das 21h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Política
Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Justiça
Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Interior
Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Brasil
Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

Justiça
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Justiça
Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

Interior
TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça
Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Justiça
Eles foram resgatados por equipe do Corpo de Bombeiros e levados até o porto em segurança (Divulgação/ CBMMS)


