Em mais um quadro informativo, o JD1 apresenta o Saúde e Bem-Estar, com Dr. Plácido Menezes, especialista em ortodontia que integrará a grade de programas, a fim de proporcionar o maior entendimento na área.
Nesta sexta-feira (10), às 8h30, a primeira convidada será a Dra. Vanessa Vida, médica pós-graduada em endocrinologia, que irá falar sobre modulação hormonal, déficits hormonais ocasionados pelo sono irregular e medicina integrativa.
Vanessa Vida responderá perguntas dos leitores que interagirem pelo Facebook JD1Notícias.com. Acompanhe também pelo Youtube do portal e siga o Instagram do JD1 para ter acesso ao conteúdo.
Plácido trará ao estúdio do JD1TV um convidado especial toda sexta-feira para falar sobre variados temas da área da saúde.
Currículo
Dr. Plácido Menezes é cirurgião-dentista e expert em distúrbios do sono e ortodontia. Membro integrante da Associação Brasileira do Sono (ABS) e da Associação Brasileira da Odontologia do Sono (ABROS), além de atuar como professor da Uniface Academy.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena não tem vencedores e prêmio acumulado chega a R$ 51 milhões

Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"

Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoa

Homem que confessou matar o padrasto para 'proteger' a mãe é julgado em Campo Grande

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 6/6/2025

Ex-vereador Claudinho Serra vai para audiência de custódia hoje após ser preso pelo Gaeco

Licitação de carne para merenda em Japorã é barrada por restrição à competitividade

Abertas as inscrições para a Copa de Futebol Amador 2025, com R$ 24,5 mil em prêmios

TJMS suspende decisão que negou perícia em ação contra empresa do sistema SIGO
